Sanjo em ponto pequeno: a marca portuguesa criou ténis para crianças, com dedinho da Wolf & Rita

©Sanjo Wolf x Rita
©Sanjo Wolf x Rita

A terceira novidade da Sanjo em ano de 90.º aniversário surge em forma de ténis para crianças, numa parceria com a marca portuguesa de roupa Wolf & Rita.

Depois da colecção de ténis retro, inspirados no basquetebol, e dos novos K100, K200, ML 130, K330, K230 com um toque vintage, a Sanjo lança mais uma “prenda” para comemorar os seus 90 anos.

A marca estreou-se nas opções para crianças e anunciou uma série de 22 modelos para os mais novos, com tamanhos entre o 24 e o 36. Estes ténis – V100, V200, K100 e K200 – estão divididos entre quatro colecções: Vichy, Marble, Iconic e uma especial, em colaboração com uma marca portuguesa, a Wolf & Rita.

Estes ténis, apenas três opções, têm padrões que «homenageiam o legado da Sanjo»: Pattern Mint, Black Garden (ambos K100) e Red Heart (K200), com preços de 97 e 92 euros, respectivamente. Contudo, a partir do 34, os preços sobrem para os 107 e 102 euros.

«A nossa clara intenção é formar vínculos afetivos entre os adultos e as crianças que calçam a marca, através da criação de um imaginário onde as crianças explorem a sua criatividade e mergulhem no ADN da Sanjo bem cedo», justifica Vitor Costa, director criativo da Sanjo.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].