Gomas da Haribo dão vida a uma nova colecção da Vans, com ténis que podem ser personalizados

Os protagonistas desta colecção são os gummy bears originais, que ilustram ténis, pullovers e hoodies.

©Vans
©Vans

A primeira colecção-cápsula de 2023 da Vans traz para os ténis (e roupa) as gomas da Haribo, como destaque para os gummy bears. Há modelos para adultos e crianças.

É uma das marcas de gomas mais conhecidas do mundo. A alemã Haribo (que fez cem anos em 2020) é a protagonista da próxima grande colecção da Vans, que chega a 6 de Abril – ou dois dias antes, para os membros Vans Family.

Apesar de ter padrões pré-definidos, a colecção Vans x Haribo também vai dar oportunidade aos fãs de criar os seus próprios modelos personalizados: na altura do lançamento global, isto fica disponível no site vans.pt/customs.

Sempre com a imagem de marca da Haribo em destaque, os ursinhos coloridos (os gummy bears originais que, na verdade, se chamam ‘Goldbears’ – ursinhos de ouro), a colecção divide-se em opções para adultos e crianças.

©Vans
©Vans | Além dos ténis, a Vans x Haribo também tem algumas peças de roupa, como hoodies e t-shirts.

Para os mais novos, há os ténis Classic Slip-On Haribo Goldbears Red e os Old Skool V Yellow Checkerboard; na roupa e acessórios, destaque para uma long sleeve e um hoodie na cor sky blue, um pullover e um chapéu Snapback Twill em True Red.

Os adultos ficam também com várias opções: os ténis Sk8-Hi Black, um fleece pullover em preto (que traz um print nas costas com uma embalagem de gomas Haribo) e os mesmos Old Skool V Yellow Checkerboard e o hoodie em sky blue que também estão disponíveis para criança.

Pode ver aqui mais detalhes sobre esta nova colecção Vans x Haribo. Para já, ainda não são conhecidos preços.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].