Eu tenho duas cores: o novo pão d’ A Padaria Portuguesa é rosa (beterraba) e preto (carvão activado)

Este pão tem «vitamina B9, vitamina C, potássio, magnésio, ferro, cálcio, propriedades desintoxicantes e é rico em nutrientes».

©A Padaria Portuguesa - Pão Bicolor
©A Padaria Portuguesa

Esta nova edição especial d’ A Padaria Portuguesa vai estar apenas disponível durante Março, mas não o vamos poder comprar todos os dias.

O carvão activado, que tem sido um ingrediente usado em gelados e outro tipo de snacks, é um dos “protagonistas” do novo Pão Bicolor d’ A Padaria Portuguesa – o outro é a beterraba.

Isto faz com que este pão, que ainda tem sementes de sésamo, seja rosa e preto, com uma espiral desta última cor quando o cortamos à fatia. Contudo, A Padaria Portuguesa já tinha um pão deste tipo, mas apenas com carvão activado e sementes de sésamo.

De acordo com A Padaria Portuguesa, o pão tem «vitamina B9, vitamina C, potássio, magnésio, ferro, cálcio, propriedades desintoxicantes e é rico em nutrientes».

O Pão Bicolor vai ficar nas lojas durante todo o mês de Março, mas apenas pode ser comprado de Quinta a Domingo; o preço é de 3,10 euros (cerca de 900 gramas).

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].