A manga volta a atacar: depois da Somersby, há uma nova água das Pedras para o Verão

Nos supermercados, a Pedras Salgadas Manga Laranja fica disponível em packs de quatro garrafas de 25 cl.

©Super Bock

O grupo Super Bock escolheu o seu fruto de Verão: a manga, que já tinha sido anunciada como versão especial da Somersby, passa a dar sabor a uma nova Pedras.

Manga Laranja é o novo sabor da água Pedras Salgadas, uma edição limitada que apenas vai estar disponível ao longo do Verão. Este novo sabor, o primeiro da marca a juntar duas frutas, junta-se, assim, ao de limão, pêssego, frutos vermelhos, maracujá e tangerina.

A Pedras Salgadas Manga Laranja fica disponível em packs de quatro garrafas de 25 cl (com um preço a rondar os 2,50 euros, como os outros sabores) nos supermercados, e em cafés/restaurantes. O nível de açúcares ronda os 5 gr por 100 ml.

Curiosamente, a manga já tinha sido apresentada como sabor de outra bebida do Grupo Super Bock há poucos dias, numa Somersby, também com lima.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].