Tudo sobre a Parkos: a plataforma online de estacionamento em aeroportos

Nada pode ser mais stressante que fazer malabarismos com o itinerário de uma viagem e encontrar um lugar para estacionar o carro no aeroporto. Mas a Parkos pode ajudar!

Foto garetsvisual em Freepik

A Parkos é uma plataforma online que permite comparar preços de estacionamento em aeroportos, reservar o seu lugar de estacionamento e efectuar pagamentos online quase instantaneamente. Esta nova tecnologia tornou as viagens mais fáceis para muitas pessoas, seja em férias, negócios ou de um aeroporto para o outro. Como resultado, não terá que se preocupar em deixar o seu carro por fica nas mãos competentes de outra pessoa.

O que é a Parkos?

Os viajantes podem usar Parkos para reservar estacionamento nos aeroportos. Os clientes podem procurar, comparar e reservar lugares de estacionamento no site oficial, parkos.com. Com este serviço, podem fazer reservas de estacionamento de uma forma simples, acessível e transparente.

A Parkos não é apenas um site; é já uma das coisas mais importantes que os viajantes usam para se manterem conectados enquanto estão na estrada. Antes de ir para o aeroporto, os viajantes de hoje certificam-se de que têm um documento de identidade válido, bilhete de estacionamento, carteira e uma reserva Parkos para um lugar de estacionamento.

A Parkos está disponível em mais de 500 locais em 14 países e 60 aeroportos. Mais de meio milhão de clientes já usaram a Parkos para reservar um carro, e a maioria ficou satisfeita com o atendimento recebido. Muito tempo e esforço foram investidos na aquisição pela empresa dos melhores estacionamentos de aeroportos nos Estados Unidos e na Europa, bem como em extensos estudos de mercado e pesquisas físicas. Holanda, Alemanha e Itália são alguns dos mercados de maior sucesso da empresa na Europa.

Porquê escolher a Parkos como para reservar um lugar de estacionamento no aeroporto?

Economizar tempo

Com a Parkos, encontrar estacionamento no aeroporto é simples. Não precisa chegar ao aeroporto várias horas antes do voo para reservar um lugar de estacionamento. Não precisa fazer nada para além de aceder ao site, comparar as opções de estacionamento e reservar o seu lugar através da Parkos.

Poupança

A Parkos fornece boletins informativos com ofertas e descontos especiais, além de códigos de desconto. A empresa irá actualizá-lo sobre as últimas ofertas e descontos se se inscrever para receber essa informação. Além disto, essas publicações também são usadas para publicitar novas ofertas e serviços.

Qualidade

A Parkos garante que a qualidade nunca é comprometida. O foco principal da empresa é garantir a felicidade e a satisfação de seus clientes. Estacionamentos, estruturas, guarda-volumes e lava-rápidos são minuciosamente inspeccionados por especialistas. Quando as instalações do parceiro atingirem o nível de qualidade pretendido, o estacionamento entra na lista de lugares que é possível reservar através da plataforma.

Processo de estacionamento fácil

Ao usar Parkos, não tem de se preocupar em encontrar um lugar para estacionar. O procedimento de pagamento simplificado torna facilita a sua experiência no estacionamento e liga rapidamente os clientes aos prestadores de serviços do aeroporto na chegada. Para além disto, o site permite aos clientes compararem os preços nas várias opções de estacionamento nos aeroportos. A Parkos simplifica a comparação de taxas de estacionamento por hora em vários aeroportos tanto em Portugal como em Espanha.

Atendimento ao cliente

A Parkos acredita que o cliente está no centro de tudo o que faz. Os lugares de estacionamento podem ser pagos online ou na hora, dependendo da preferência do utilizador. Com esta ideia, os viajantes podem esperar uma viagem mais confortável e agradável. A Parkos valoriza a opinião dos seus clientes, por isso pede-lhes que avaliem a sua experiência geral de estacionamento e que comuniquem à empresa se tiverem alguma dificuldade. Assim, são removidos os prestadores de serviço que fiquem abaixo da média e os estacionamentos existentes também vão sendo melhorados. Os novos clientes da Parkos também beneficiarão muito com esse feedback!

A Parkos é o serviço mais confiável para encontrar um lugar de estacionamento no aeroporto e serviços de estacionamento em Parkos.pt

O Estúdio TRENDY é a secção do site TRENDY Report onde são publicados artigos patrocinados, parcerias comerciais e outros conteúdos pagos. Para fazer uma parceria connosco, veja toda as informações em trendy.pt/publicidade.