Este hotel do Algarve criou novos quartos premium: há elevadores de acesso exclusivos e menu de pequeno-almoço à la carte

Quem ficar num destes novos quartos pode ainda experimentar o circuito de spa do hotel.

©VidaMar Resort Hotel Algarve
©VidaMar Resort Hotel Algarve

O VidaMar Resort Hotel Algarve, em Albufeira, tem uma nova tipologia de quartos chamada Club Room & Suites com «serviços exclusivos e benefícios para quem deseja ser um hóspede premium».

Welcome-drink, pequeno-almoço à lá carte servido no quarto, elevadores de acesso exclusivos e uma vista panorâmica para a Praia dos Salgados – estes são os principais argumentos dos novos quartos, do VidaMar.

Os Club Rooms & Suites têm ainda uma «decoração sublime e diferenciada que enaltece o conforto»; a sua reserva dá ainda «livre acesso» ao MarClub, que o hotel diz ser a «zona mais exclusiva do resort».

Aqui, temos uma piscina de água salgada aquecida, um bar que serve cocktails e camas balinesas – contudo, esta área só estará disponível durante a época de Verão, uma vez que tem «abertura sazonal».

©VidaMar
©VidaMar | O OSMOS Wellness Center é uma das áreas que fica à disposição dos hóspedes dos novos Club Rooms.

Quem ficar num Club Room & Suites pode ainda experimentar ao OSMOS Wellness Center, onde existe uma «piscina interior aquecida com jactos sequenciais, jacuzzi, sauna, banho turco, banheiras de hidromassagem, fontes de gelo e duches de água fria».

As reservas podem ser feitas aqui; a título de exemplo, a reserva para duas pessoas num destes quartos, no último fim-de-semana de Janeiro (duas noites, Sexta e Sábado) começa nos 114 euros, mas pode ficar perto dos 200, caso o Club Room escolhido tenha vista para o mar.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].