Programa de Natal do Lisbon Marriott Hotel incluiu jantar, alojamento e pequeno-almoço para as famílias

©Rumman Amin
©Rumman Amin

O hotel Marriott, em Lisboa, já tem programa para o Natal. Além do jantar de consoada, há pacotes que incluem estada de uma noite.

Como é habitual, são vários os hotéis que anunciam os seus programas de Natal, com menus especiais, buffet e ceias. O Lisbon Marriott Hotel tem várias propostas neste sentido, sendo que o destaque são os programas com alojamento, a que se junta o take-away.

No Natal, o Marriott vai ter um jantar de consoada (72 euros) e um almoço (68 euros), já no dia 25 de Dezembro, ambos no restaurante Citrus e com bebidas incluídas. No dia 24, há peru assado recheado com espinafres, buffet de frios e de quentes; as sobremesas são as habituais: desde as rabanadas ao tronco de Natal.

Para o dia seguinte, ao almoço, a opção será o buffet: bacalhau gratinado com camarão e espinafres ou perna de pato confitada com molho de citrinos, por exemplo, nos quentes; e salada de ovas de bacalhau e polvo ou quiche de cogumelos e tomilho, nos frios.

Take-away de Natal a quartos para as famílias

A alternativa é o take-away Christmas to Go com leitão, cabrito, peru (com acompanhamentos à parte), bolo de laranja e toffee, bolo de banana e bolo-rei. Os preços começam nos 10 euros e as encomendas são obrigatórios (21 723 54 00 ou [email protected]), com um mínimo de 48 horas de antecedência.

Finalmente, vai ser possível ficar a dormir no Marriott, de 24 para 25 de Dezembro, com opções para duas pessoas ou famílias, com o jantar incluído: a Christmas Eve (quarto deluxe, pequeno–almoço e check-out tardio até às 15 horas), por 299 euros; e a Family Christmas, para dois adultos e duas crianças (dois quartos comunicantes, pequeno-almoço, o mesmo check-out tardio), por 499 euros.

Todos os detalhes sobre os programas de Natal do Lisbon Marriott Hotel podem ser vistos aqui.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].