Eunice Muñoz vai ser homenageada no TVCine com um mini-ciclo de cinema (video)

Estes três filmes ficam, depois, disponíveis no TVCine+, o serviço de vídeo on-demand.

Esta semana, os canais TVCine passam três filmes protagonizados pela actriz que faleceu em Abril, aos 93 anos – um deles foi a sua estreia no cinema.

Eunice Muñoz é a protagonista de uma homenagem que vai ser feita, dia 1 de Dezembro, pelo TVCine. Estes canais de cinema vão ter um mini-ciclo de cinema com a actriz, desaparecida este ano.

A ‘Tripla Eunice Muñoz’ começa com Um Homem do Ribatejo (Henrique Campos, 1946), que foi o filme que marcou a sua estreia no cinema; seguem-se Cantiga da Rua (idem, 1950) às 19:55 e Matar Saudades (Fernando Lopes, 1988) às 22 horas.

Estes três filmes ficam, depois, disponíveis no TVCine+, o serviço de vídeo on-demand que está disponível apenas para os subscritores destes canais.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].