City, Harry Potter e Star Wars: estes são os calendários de Advento da LEGO para a época das festas

Estes calendários LEGO do Advento têm preços a partir dos 24,99 euros.

©LEGO
©LEGO

Os calendários LEGO do Advento já são um clássico do Natal. Este ano, a marca tem três opções para ir “abrindo” até dia 24 de Dezembro.

Como já é habitual, a LEGO anunciou os seus calendários do Advento para o Natal de 2022. Este ano, voltam referências já conhecidas do portfólio da marca: Harry Potter, Star Wars e City.

O calendário do Advento LEGO Harry Potter tem 334 peças, sete minifiguras e pequenas construções que fazem parte dos cenários e das histórias dos filmes, como as balizas do Quidditch ou o Hogwarts Express. O preço é de 34,99 euros.

©LEGO
©LEGO

Para quem for fã de Star Wars, a opção é um calendário que vem com oito personagens desta saga criada por George Lucas: um RD-D2 e um C-3PO com camisolas de Natal, um Darth Vader de barbatanas e Stormtroopers. Entre as mini-construções estão o speeder de Luke Skywalker, AT-ST e um canhão da base rebelde de Hoth. O PVP é, também, de 34,99 euros.

©LEGO
©LEGO

Finalmente, a LEGO tem ainda à venda uma versão inspirada nos sets City, por 24,99 euros. Aqui, vamos encontrar seis minifiguras, sendo que uma delas é um Pai Natal; de resto, há um cavalo, um piano e um limpa-neves, entre os presentes.

©LEGO
©LEGO

Em todas estas versões, são as caixas a servir de calendário: na parte de trás ficam as portilholas que devem ser abertas todos os dias, entre 1 e 24 de Dezembro.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].