Os Beatles fizeram mais um “dueto” com a Happy Socks: desta vez há uma caixa com 24 pares de meias

Além da Gift Box 24-Pack a Happy Socks vende ainda uma caixa com quatro pares e alguns ainda modelos de forma individual.

Quase três anos depois da primeira colab, o imaginário dos Beatles volta a estar estampado nas meias da Happy Socks.

Em Janeiro de 2020, a Happy Socks anunciava uma colaboração com os Beatles que resultou no lançamento de vários pares de meias, cujo tema dominante era o filme de animação Yellow Submarine.

Desta vez, os Fab Four entram no universo da Happy Socks com uma caixa especial: The Beatles Collector’s Gift Box 24-Pack, que como o nome indica, traz duas dúzias de pares de meias. O preço é de 275 euros.

Segundo a marca, são «cinco modelos nunca antes vistos, oito novos modelos de edição limitada e onze versões remasterizadas de designs anteriores», em que o tema dominante continua a ser Yellow Submarine.

©Happy Socks
©Happy Socks | O pack com 24 pares de meias dos Beatles é um dos mais caros de sempre da Happy Socks.

Além da Gift Box, a Happy Socks vende ainda uma caixa com quatro pares (50 euros) e alguns modelos de forma individual (14 euros). As novas meias dos Beatles podem ser compradas em lojas físicas, com destaque para a oficial da marca, no Chiado. Online, estão, como é habitual, na Something Else.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].