Somersby junta-se à The Ocean Week para oferecer viagens em iates de luxo no Algarve

No site da The Ocean Week, uma experiência deste género pode chegar quase aos dez mil euros, num catamaran com capacidade para dez pessoas.

A última semana de Julho vai ter viagens em iates de luxo, na costa do Algarve, patrocinadas pela Somersby. Para isso, é preciso ser um dos quarenta escolhidos num passatempo desta marca de sidra.

A Somersby e a agência de cruzeiros nacional The Ocean Week estão a oferecer viagens em «iates de luxo» este Verão, que acontecem na costa do Algarve.

Para ser uma das quarenta pessoas a entrar nesta experiência, que dura sete dias, é preciso participar num passatempo que está a decorrer no Instagram da marca de sidra.

Existem duas fases, cada uma com vinte “bilhetes” duplos para oferecer às melhores participações: na primeira (até 28 de Junho), o desafio é partilhar uma story; na segunda (começa a 1 de Julho), é preciso contar uma mini-história com as palavras ‘Somersby’, ‘férias’ e ‘imaginar/imaginação’.

©The Ocean Week
©The Ocean Week | Sete dias a bordo do Isla 40, um catamaran com capacidade para dez pessoas, fica por 9999,99 euros.

As vinte submissões mais criativas destas duas fases ganham o acesso a uma «experiência de sete dias», de 23 a 30 de Julho, com «um programa que inclui muitas actividades e animação», diz a Somersby.

Entre estas, estão «stand up paddle, regatas temáticas, visitas a grutas, festas temáticas na praia e relaxar em praias desertas». No site da The Ocean Week, uma experiência deste género pode chegar quase aos dez mil euros, num catamaran com capacidade para dez pessoas.

Ricardo Durand
Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].