Super Bock renova look da cerveja sem álcool 0,0% e lança nova lata de 33 cl

©TRENDY

A Super Bock 0,0% tem imagem ligeiramente renovada, com um azul reforçado no rótulo e alguns pormenores a vermelho. E ainda há uma nova lata de 33 cl.

O azul é mesmo a cor escolhida pelas principais marcas de cerveja em Portugal para identificar as suas bebidas totalmente sem álcool, as 0,0%. A Super Bock apresentou esta semana uma nova imagem que, mesmo com ligeiras mudanças, continua a apostar neste tom.

Em relação ao rótulo das garrafas anteriores, destaca-se o uso de um azul mais escuro e apontamentos a vermelho: as indicações ‘ALC’, o ponto decimal entre os zeros e ‘% VOL’, tudo numa nova fonte de letra. A carica também muda para azul, assim como o rótulo do gargalo, que ganha ainda uma faixa vermelha.

©Super Bock / DR.
©Super Bock / DR. | A nova e a “antiga” Super Bock 0,0%: há mais azul e vermelho nos rótulos.

De resto, a receita mantém-se, sendo que agora há uma novidade de formatos: pela primeira vez, a Super Bock lança uma lata de 33 cl de 0,0%. Em garrafa, estas cervejas estão disponíveis em sixpack, com um PVP que ronda os seis euros.

Ricardo Durand
Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].