Hambúrgueres portuenses do Curb estão de volta à Uber Eats – só há 180 unidades por dia

©Curb
©Curb

O Curb, uma hamburgueria do Porto, regressou à Uber Eats e vai estar com entregas grátis durante uma semana. O stock diário é limitado.

São apenas 180 hambúrgueres por dia e apenas com duas opções disponíveis, na app. O Curb voltou a estar disponível na Uber Eats com o Cheeseburger e o Curb Burger, ambos por 8 euros e com carne Angus; a versão dupla fica por 11 e as batatas são sempre compradas à parte: 2,30 euros.

Nas opções limitadas de delivery do Curb estão ainda águas e os refrigerantes habituais, assim como cervejas Estrella Damm e a artesanal OPO 74, do Porto.

Durante esta primeira semana do regresso do Curb à Uber Eats, as entregas são gratuitas para pedidos acima dos 15 euros. Os pedidos podem ser feios de Terça a Sábado, ao almoço e jantar.

Além da Uber Eats, os hambúrgueres do Curb também podem ser pedidos pela Glovo ou pelo serviço de entregas do próprio restaurante – neste caso, também é possível pedir o Veggie.

Ricardo Durand
Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].