EasyJet começa a fazer voos directos Porto Santo com bilhetes a menos de 20 euros

©Marco Pires
©Marco Pires

A partir de Maio, será possível viajar para Porto Santo com a EasyJet: há dois voos por semana, às Quintas e Domingos.

Falta pouco mais de dois meses para ser inaugurada uma nova rota da EasyJet, desta vez entre Porto e Porto Santo (Madeira). A companhia aérea começa a voar em Maio para este ilha, com partidas sempre às Quintas e Domingos.

O primeiro voo será no dia 5 de Maio e as reservas já estão disponíveis no site da EasyJet com preços a partir dos 19,49 (os dois valores aparecem na área de reservas da empresa).

Contudo, estes preços mais baixos estão apenas disponíveis em Maio, já que nos meses de Verão, um voo para Porto Santo pode chegar aos 42 euros, com o mínimo a ficar por 25 euros.

©easyJet
©easyJet | Na área de reservas da EasyJet aparecem dois preços: 20 e 19,49 euros – é o último que vale.

A título de comparação, um bilhete comprado na TAP no mesmo dia do primeiro voo da EasyJet para Porto Santo custa um mínimo de 324 euros. O facto de ter partida do Porto e escala em Lisboa, faz com se torne numa viagem de quase quatro horas, contra as duas dos voos directos da companhia low-cost.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].