Hard Rock Café Lisboa anuncia menus de Natal e vai estar a recolher brinquedos para doar à Associação NÓS

©Hard Rock Café Lisboa
©Hard Rock Café Lisboa

Até 6 de Janeiro, o Hard Rock Café Lisboa tem uma campanha de solidariedade que tem como objectivo recolher brinquedos. As doações serão feitas à NÓS.

Durante a época de Natal e Ano Novo, o Hard Rock Café Lisboa vai funcionar como um ponto de recolha de brinquedos para fins solidários: o restaurante juntou-se à Associação NÓS para a campanha Send a Smile.

Qualquer pessoa, e não só os clientes Hard Rock Café, pode doar brinquedos «novos ou usados em boas condições», que depois serão entregues às crianças da NÓS, uma IPSS que ajuda «crianças, jovens e famílias em situação de risco e/ou desvantagem social».

O Hard Rock Café Lisboa anunciou ainda os menus de Natal, todos com reserva obrigatória: Kiss Me Under the Mistletoe para a noite de consoada (a partir de 26,95 euros por pessoa), o Pequeno-almoço com o Pai Natal para crianças entre os 3 e os 10 anos (dia 19 de Dezembro, a partir de 11 euros) e o pacote de passagem de ano (começa nos 150 euros).

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].