Postos de combustível Shell regressam a Portugal dezassete anos depois

©Shell
©Shell

A Shell, uma das marcas de combustíveis mais icónicas dos anos oitenta e noventa em Portugal, regressou ao País. Já abriram catorze postos, de «Braga a Tavira».

Dezassete anos depois, a masca de combustíveis Shell, voltou a ter estações de serviço em Portugal. A marca, que dava a imagem a um dos brinquedos mais populares dos anos oitenta, a Parking Garage com elevador, regressa pela mão do grupo DISA, que também é dono da Prio.

Em Portugal, a Shell abriu, para já, catorze postos de combustível entre «Braga e Tavira», em cidades como Bragança, Porto, Aveiro e Nazaré; a Sul da Grande Lisboa, só mesmo no Algarve. Segundo os responsáveis da marca, o objectivo é «ficar em Portugal durante muitos anos».

Neste regresso ao País, a Shell vai vender os combustíveis de marca própria V-Power e V-Power Racing; os postos da marca vão ter ainda um «novo conceito de lojas». Para ver onde ficam os postos da Shell, pode ver um mapa com as localizações aqui.

Ricardo Durand
Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].