Doppio Double Espresso: as novas cápsulas de café Dolce Gusto têm o dobro da cafeína

©Dolce Gusto
©Dolce Gusto

A Dolce Gusto lançou um novo café que pode vir a ser uma bomba para quem precisa de um shot matinal: o Doppio Double Espresso têm o dobro da cafeína.

Quem não dispensa um café logo de manhã para começar bem o dia passa a ter uma nova versão Dolce Gusto para “abrir a pestana”. A marca lançou as novas cápsulas Doppio Double Espresso, com «o dobro da cafeína» em comparação com a versão Espresso.

Em relação à versão original, a Doppio Double Espresso tem ainda ao dobro da intensidade: 10/11. No portfólio da marca, o café mais intenso continua a ser o Ardenza, com o máximo 11/11. Segundo a marca, é um café «encorpado e envolto num creme aveludado com notas frutadas e amadeiradas». O PVP é de 5,79 euros (caixa com dezasseis cápsulas).

©Dolce Gusto
©Dolce Gusto | A Infinissima Touch tem controlos tácteis – custa 130 euros.

Com o anúncio do café Doppio Double Espresso, a Dolce Gusto apresentou uma nova máquina, a Infinissima Touch (uma actualização da original Infinissima), com um depósito de 1,2 litros, controlos tácteis, sistema flow stop e três posições para a base, para adaptação a vários tamanhos de copo. O preço é de 129,90 euros.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].