Fred Perry em modo ‘Back to Black’ com uma nova colecção inspirada em Amy Winehouse

©Fred Perry
©Fred Perry

No ano em que se assinala uma década da morte de Amy Winehouse, a Fred Perry lançou uma colecção inspirada nos looks da cantora britânica.

Numa parceria com o artista britânico Pegasus, a Fred Perry anunciou uma nova colecção com dezassete peças de roupa que homenageiam Amy Winehouse, que era fã da marca e com quem chegou a ter colaborações de design.

Esta colecção inclui vestidos, calças, pólos, camisolas, t-shirts, saias, casacos e blusões bomber com padrões gingham, estampados havaianos ou totalmente em preto; as peças têm ainda os dois corações que eram uma imagem de marca da cantora.

A Amy Winehouse Foundation Collection já está à venda no site da Fred Perry com preços entre os 90 (camisa Fred Perry) e os 240 euros (casaco Harrington).

Ricardo Durand
Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].