Feira do Livro (re)confirmada em Lisboa no Verão com seiscentas editoras – é a segunda maior edição de sempre

©APEL | Feira do Livro de Lisboa 2020
©APEL | Feira do Livro de Lisboa 2020

Está confirmada aquela que será a «segunda maior edição de sempre da Feira do Livro. A 91.ª edição acontece entre o final de Agosto e o princípio de Setembro.

São 131 expositores, 325 pavilhões e 600 seis marcas editoriais. A organização (APEL – Associação Portuguesa de Editores e Livreiros) fala numa «adesão massiva de editores e livreiros» na 91.ª edição da Feira do Livro.

Em 2021, ainda num contexto de pandemia, estão prometidas «todas as medidas para garantir a segurança e saúde de todos os expositores e visitantes», sublinha a APEL. Um dos destaques é mesmo o aumento do número de expositores: mais 24 que em 2020.

Segundo a APEL, esta será mesmo a segunda maior edição da história da Feira do Livro, só ultrapassada pela edição de 2019, que contou com 626 editoras.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].