Josefinas cria clube com lugares limitados: há descontos e colecções exclusivas no ThePinkBond

©Josefinas
©Josefinas

Em ano de oitavo aniversário, a marca portuguesa de calçado Josefinas abre um clube que dá acesso a «descontos especiais e outras vantagens inéditas».

Chama-se ThePinkBond e é a nova forma de a Josefinas criar uma ligação forte com as clientes. Este clube tem adesão gratuita e promete oferecer uma «experiência ainda mais surpreendente e positiva», explica Carolina Nelas, directora de comunicação da marca.

A marca diz que o clube tem lugares «limitados» e é um sítio onde será possível ter acesso a vários privilégios: «Portes de envio, trocas e devoluções gratuitos; descontos exclusivos; bilhetes para eventos culturais em diferentes cidades e países; acesso antecipado a novas colecções» – estes são alguns dos exemplos.

©Josefinas / DR.
©Josefinas / DR. | Quem aderir ao ThePinkBond recebe de imediato um código de desconto de 25%.

Para aderir ao novo clube ThePinkBond da Josefinas, é preciso preencher um formulário com nome, data de nascimento e e-email – se os lugares não estiverem todos preenchidos, as clientes recebem de imediato a confirmação por correio electrónico e um desconto de 25% para usar numa compra, até final de Julho.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].