Fjällräven dá descanso às mochilas e mostra uma nova colecção de t-shirts sustentáveis

©Fjallraven

As novidades da Fjällräven costumam ser as mochilas Kanken, mas a marca sueca também tem roupa – desta vez há novas t-shirts feitas com algodão orgânico e poliester reciclado.

Forest Mirror, Fikapaus, Sunrise e Fjällräven Logo: são estas as quatro linhas que recebem novos modelos de t-shirts que usam materiais sustentáveis na sua produção. Os preços começam nos 39,95 euros, com modelos para homem e mulher.

A Forest Mirror tem um «corte casual e um decote redondo clássico» e a Fikapaus tem um «tecido macio absorve a humidade e seca rapidamente».

©Fjallraven / DR.
© Fjällräven / DR. | As colecções Forest Mirror, Fikapaus, Fjällräven Logo e Sunrise.

A Sunrise é uma novidade de 2021, feita em jersey elástico, e a Fjällräven Logo é a actualização do o modelo clássico da marca. Estas duas têm as mesmas características de secagem da Fikapaus.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].