Revolucione os seus brindes personalizados com a Promotionice

Brindes

Cada empresa tem sua estratégia estabelecida para gerenciar sua marca e sua carteira de clientes, entretanto há uma estratégia de marketing promocional que vem se destacando no mercado nos últimos anos: a utilização de brindes personalizados.

Os brindes personalizados são óptimos recursos para aproximar a relação do cliente com a empresa, que lhe vendeu algum tipo de serviço ou produto; assim como potencializam as conversões de vendas de potenciais clientes.

Além do mais, é possível fidelizar os clientes que a empresa já tem e cativar novos clientes, com esses pequenos presentes, a clientela se mantém interessada no seu negócio e sente que há um vínculo entre ambas partes.

Uma boa estratégia de marketing de uma companhia inclui: manter a qualidade do atendimento do cliente em todas as etapas da compra e oferecer um brinde personalizado, só aumenta as chances de que essa pessoa volte a se interessar por consumir os produtos vendidos pela sua empresa.

Porque quando a companhia oferece um brinde personalizado, como os feitos pela Promotionice Portugal, por exemplo, ela tem diversas opções úteis, criativas e para todos os gostos.

A lista de presentes inclui diferentes categorias: tecnologia, oficina, escrever, bebidas, bolsas e mochilas; porta-chaves, complementos, lar, roupa e têxtil; tampões e chapéus, verão e muitos mais.

Como activar sua estratégia de marketing

Os brindes personalizados podem ser entregues aos clientes da companhia no momento da compra ou depois da compra, bem como podem ser oferecidos aos colaboradores da empresa, esta é uma forma de motivá-los e demonstrar que o bem-estar deles é importante para a organização.

O investimento que se faz na fidelização de clientes é altamente recomendável e o custo para manter os consumidores interessados nos seus produtos e na sua marca geralmente é mais económico, do que o de implementar uma campanha para captar novos clientes.

Primordialmente, é preciso conhecer o público ao qual serão oferecidos esses brindes, se são os empregados de uma companhia, qual é a idade dessas pessoas, que tipos de objectos podem ser funcionais e vantajosos para eles.

Do mesmo modo, a selecção de brindes que possam ser utilizados no local de trabalho e fora dele, será muito valorizado por quem os recebe, como por exemplo: um bloco de notas personalizado; canetas personalizadas; garrafas de vidro; mochilas; bolsas; sacos de tecido e sacos dobráveis, além de canecas, termos e copos.

Nesse sentido, ao oferecer aos clientes, parceiros e colaboradores esses incríveis brindes, a empresa colabora com a satisfação do cliente e mantém uma relação de proximidade com a sua clientela.

Da mesma forma, com a distribuição desses brindes, a empresa faz a publicidade de sua marca de maneira indirecta, ou seja, a pessoa que o recebe quando utiliza esses presentes em outros lugares, ela está ajudando no marketing da companhia.

Por último, um exemplo prático do uso dos brindes: nos eventos corporativos é comum que as companhias distribuam kits personalizados, para os participantes, esta é uma óptima oportunidade de aumentar a visibilidade da sua empresa.

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