Invasão amarela nos iogurtes e bolachas: Oreo, Actimel e Danone com versão especial Minions

©Universal

Os Minions são os protagonistas de edições especiais das bolachas Oreo (que mudam de cor). Iogurtes Danone e Actimel também ficam amarelos.

As bolachas Oreo, os iogurtes Danone e as bebidas Actimel estão com uma edição mais amarela – as marcas lançaram embalagens dedicadas aos Minions.

Estas personagens que apareceram pela primeira vez em 2010 em Gru, o Maldisposto, (e que vão ter direito a mais um filme: The Rise of Gru, previsto para 2022) aparecem nas bolachas Oreo Gold e ficam disponíveis durante dois meses.

This slideshow requires JavaScript.

Além das bolachas, os Minions tomam ainda conta do pack de doze Actimel Kids e de três versões dos iogurtes Danone: Líquidos, Polpa e Pouch (morango e banana), estes últimos com uma forma que se assemelha muito aos próprios Mínimos. Os preços começam nos 89 cêntimos.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].