Adega José de Sousa cria programa para famílias com provas de vinho e caça ao tesouro incluídas

©Adega José de Sousa
©Adega José de Sousa

Durante o mês de Maio, a Adega José de Sousa, em Reguengos de Monsaraz, tem um programa familiar que inclui provas de vinhos para os pais e uma caça ao tesouro para as crianças.

Um dia dedicado à família – esta é a nova proposta de desconfinamento da Adega José de Sousa, no Alentejo, para convencer pais e filhos a ir até Reguengos de Monsaraz.

O programa familiar desta produtora alentejana fica disponível durante todo o mês de Maio e inclui provas de vinhos e de produtos regionais, visita à adega e uma caça ao tesouro para os mais novos.

Com limite de seis adultos e seis crianças por actividade, este programa começa nos 45 euros (dois adultos e duas crianças). As reservas devem ser feitas pelos telefone 266 502 729 ou 918 269 569.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].