A&D Wines reabre Quinta de Santa Teresa com novas provas de vinhos e passeios na Natureza

©A&D Wines
©A&D Wines

A Quinta de Santa Teresa tem novas propostas de visitas e provas de vinhos – a “casa” da A&D Wines está a receber grupos de quatro pessoas.

Já se podem voltar a marca visitas e provas de vinhos na Quinta de Santa Teresa, um enoturismo que fica na sub-região de Baião, na zona demarcada do Douro.

Neste momento de reabertura, e quando se aproxima a terceira fase de desconfinamento, há novos programas que podem ser reservados para grupos de até quatro pessoas. As opções vão dos quinze aos cinquenta euros: Standard, Avesso Experience, Top Range e Without Limits.

Nestas provas e visitas à quinta estão, por exemplo, incluídas selecções personalizadas de vinhos, como as edições premium da A&D Wines ou os monocasta Monólogo e Singular de Vinhas Velhas. As reservas podem ser feiras pelo 229 419 378.

Ricardo Durand
Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].