IndieJúnior volta a anunciar datas, com sessões presenciais para famílias em salas do Porto

©IndieJunior
©IndieJunior

Esteve para acontecer em Janeiro, mas a organização foi obrigada a adiar o festival devido ao confinamento. Maio é o novo mês do IndieJúnior.

Se o plano de desconfinamento se mantiver sem alterações, com a terceira fazer a começar dia 19 de Abril, as portas de algumas salas do Porto abrem-se para receber sessões presenciais do IndieJúnior.

Este festival de cinema infantil tem novas datas e deverá acontecer entre 19 e 23 de Maio na Casa das Artes, Maus Hábitos e Reitoria da Universidade do Porto, como a sessão inaugural (de warm-up) no Salão Nobre da Reitoria da UP a 15 de Maio.

Como esteve sempre previsto desde o início, o programa escolar do IndieJúnior mantém-se online, em Abril e Maio. O programa completo da edição de 2021, que envolve a passagem de mais de cinquenta filmes, pode ser consultado aqui.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].