Estacionamento nos lugares da EMEL continua a ser gratuito em Abril… mas por pouco tempo

©Google
©Google

Inicialmente, estava previsto que a isenção de pagar estacionamento nos lugares EMEL acabava com o início da segunda fase do desconfinamento.

Em Fevereiro e Março, o pagamento de parquímetros em Lisboa esteve suspenso e estava previsto que voltasse ao activo na primeira semana de Abril, altura em que o desconfinamento começa a sua segunda fase.

Contudo, uma proposta aprovada pela maioria dos vereadores que fazem parte do executivo decretou a extensão deste período: PS e BE votaram a favor (9 em 17); PSD e CDS-PP, contra (6) e CDU absteve-se (2).

Assim, até dia 13 de Abril, será possível continuar a estacionar em Lisboa de forma gratuita nos parques e lugares de rua da EMEL – no dia 14, o pagamento será retomado.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].