The Good Burger: o ‘bom hambúrguer’ entra no menu da Glovo com entregas em Lisboa e Porto

©The Good Burger
©The Good Burger

Dois dos quatro restaurantes espanhóis The Good Burger em Portugal entraram para a Glovo: um de Lisboa e outro do Porto.

Já é possível fazer encomendas dos ‘bons hambúrgueres’ pela Glovo. Dois restaurantes The Good Burger chegaram recentemente à app, depois de uma temporada em que foram um exclusivo da Uber Eats

Aliás, quase todas as últimas imagens da TGB no Facebook têm o logo desta última app, a promover as encomendas online. A única referência à entrada na Glovo é de 29 de Janeiro, onde o restaurante anuncia que os tais dois restaurantes do Porto e Lisboa já estão disponíveis nesta plataforma.

Em Lisboa, o TGB que entra para a Glovo é o restaurante do Parque das Nações; no Porto, é o espaço da Rua do Loureiro. Além destes, há ainda um no centro comercial UBBO (Amadora/Lisboa) e outro na Rua Caldas Xavier (Porto).

Nas sugestões da The Good Burger estão, além dos vários hambúrgueres com 100% cara de bovino, cachorros Jumbo, saladas e os gelados Ben & Jerry’s.


Se quiser experimentar os The Good Burger, temos um código para a sua primeira encomenda na Glovo: use o código QXBLBLA para ter 8 euros de desconto em pedidos superiores a 16 euros. Na Uber Eats pode usar o código eats-ricardor194: se fizer uma compra superior a 15 euros, tem um desconto de 8 euros.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].