O Disney Plus tem mais uma estrela: o Star chega com a Anatomia de Grey, Perdidos e Prison Break

©Disney Star
©Disney Star

Os subscritores da plataforma de streaming da Disney passam, a partir de hoje, a ter mais séries para ver – ficou disponível o Star, uma nova área com mais conteúdos.

Há uma nova «área de entretenimento» dentro do Disney Plus. A marca anunciou o lançamento do Star, uma nova categoria que fica disponível nesta plataforma de streaming e que, para já, algumas séries antigas que já passaram na TV portuguesa.

O Star fica automaticamente disponível para os assinantes do Disney Plus e não obriga a pagar mais que actuais 8,99 euros/mês ou 89,90/ano. Anatomia de Grey, Uma Família Muito Moderna, Foi Assim que Aconteceu, Perdidos, Prison Break e Family Guy são algumas das séries que fazem parte desta área.

Com a promessa de ter novidades «todas as semanas», o Star tem ainda conteúdos originais dos estúdios que fazem parte do universo Disney: 20th Television, ABC Signature, FX Productions e 20th Century Studios.
O thriller policial Big Sky, Love (um spin-off do filme Love, Simon), a sitcom de animação Solar Opposites (dos criadores de Rick & Morty) e o drama Helstrom são alguns destes exemplos.

Para Março, o Star já tem as estreias confirmadas de Godfather of Harlem, Black Narcissus e Love in Time of Corona. Ao longo de 2021, estão ainda prometidas as chegadas de Rebel (uma série inspirada na vida de Erin Brockovich) e Genius: Aretha (sobre a cantora soul, com Cynthia Erivo no papel principal).

Ricardo Durand
Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].