Zmar oferece cinco noites de alojamento numa Zvilla a quem fizer reserva na passagem de ano

©Zmar
©Zmar

O Zmar criou uma campanha de fim-de-ano que vai oferecer cinco noites. Os preços começam nos 436 euros.

Quem escolher o Zmar para fazer a passagem de ano 2020/2021 vai poder ficar, ao todo, durante nove dias e oito noites neste eco-resort da Zambujeira do Mar, no Alentejo.

Para isso, é apenas preciso fazer a reserva especial de réveillon, entre 31 de Dezembro e 2 de Janeiro: se quiser, pode chegar mais cedo, dia 28 de Dezembro, e ficar até dia 8 de Janeiro no Zmar.

Pequenos-almoços e refeições não incluídas

Os preços começam nos 436 euros, para duas pessoas uma Zvilla com um quarto e, depois, sobem para os 612 (Zvilla de dois quartos para quatro pessoas) e 968 euros (Zvilla de três quartos para seis pessoas). Se quisermos ficar menos tempo, o Zmar também dá opção de reservar noites de forma individual por 84 euros.

O pequeno-almoço e outras refeições, como o jantar de fim de ano ou o brunch de dia 1 de Janeiro, não estão incluídas, mas podem ser pagas no momento de check-in, no Zmar. As condições completas desta campanha de Ano Novo podem ser lidas aqui.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].