Confeitaria Nacional junta-se à Glovo para entregar Bolo-Rei e outros doces de Natal em casa

©Confeitaria Nacional
©Confeitaria Nacional

Este Natal, pode não ser preciso ir até à Baixa de Lisboa e ficar na fila para comprar o Bolo-Rei da Confeitaria Nacional – a Glovo entrega-o em casa.

E não é só o Bolo-Rei: esta parceria da Confeitaria Nacional com a Glovo faz com que quem more no centro de Lisboa possa encomendar vários doces de Natal (e também salgados – empadas) pela app.

No menu da Confeitaria Nacional na Glovo há sonhos, azevias (de batata-doce e de grão), rabanadas, boas castelares e lampreia de ovos com preços a começar nos 7,50 euros.

Contudo, o ex-líbris será mesmo o Bolo-Rei, que vem numa lata vintage da pastelaria – o preço é de 24,50 euros. As encomendas feitas na Confeitaria Nacional pela Glovo têm ainda uma taxa de entrega de 2,49 euros.

Para ter um desconto na sua primeira encomenda na Glovo, pode usar o código QXBLBLA para ter 8 euros de desconto em pedidos superiores a 16 euros. Também pode experimentar a Uber Eats: use o cógido eats-ricardor194 numa compra superior a 15 euros para ter um desconto de 8 euros.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].