Continente dá 60% de desconto directo no regresso da campanha Mundo Encantado dos Brinquedos

©Continente
©Continente

O Continente começou mais cedo a sua campanha de Natal Mundo Encantado dos Brinquedos. Este ano, o pontapé de saída foi dado a 4 de Novembro e neste fim-de-semana há grandes descontos.

Antecipar as compras de Natal, este ano, pode ser um bom plano para evitar a concentração de pessoas em espaços fechados. E como as compras de brinquedos para as crianças costuma ser a que demora mais tempo, o Continente vai começar já com descontos.

A habitual campanha Mundo Encantado dos Brinquedos do Continente começou no dia 4 de Novembro mas este fim-de-semana (7 e 8 de Novembro) é que vai concentrar os grandes descontos: pela «primeira vez», os hipermercados da Sonae vão dar descontos directos de 60%. Depois, há os habituais de 50 e 40%.

Limite por cliente é de três brinquedos iguais

A campanha vai estar activa durante quase dois meses, até 24 de Dezembro, mas o período com os maiores descontos (os primeiros, pelo menos) será apenas nos dias 7 e 8 de Novembro. O Continente decidiu ainda alargar o período de trocas até dia 31 de Janeiro de 2021.

Apesar de os descontos se aplicarem a vários brinquedos, de fora ficam bicicletas, consolas, acessórios e videojogos; este ano há também uma limitação nas compras: cada cliente pode apenas levar três unidades do mesmo brinquedo em promoção.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].