Star Wars e Batman: os novos kits da LEGO trazem-nos o Baby Yoda e o Batwing de 1989

©LEGO
©LEGO | Batwing

São dois marcos da cultura pop, um mais recente e outro mais antigo. Já estão em pré-venda às lojas A Criança e o Batwing em LEGO.

Os fãs de Batman e de Star Wars têm nbovos kits para se entreter, durante o Outono. A marca lançou, quase em simultâneo A Criança (mais conhecida por Baby Yoda, da série The Mandalorian do Disney Plus) e o Batwing (que apareceu no filme Batman de 1989, realizado por Tim Burton).

O Batwing tem 2363 peças, tem 58 cm de largura e 52 de comprimento e junta-se ao Batmobile do mesmo filme de 1989 que a LEGO já tinha lançado em Novembro de 2019. As minifiguras incluídas neste set são Batman, Joker e um ajudante deste vilão (estes dois são exclusivos do set).

Depois de montada, a nave de Batman pode ser colocada num stand ou, então, pendurada na parede. Para já, o Batwing está em pré-venda no site da LEGO (199,99 euros) e chega dia 21 de Outubro para os membros VIP e dia 1 de Novembro, para os restante clientes.

A Criança custa menos de cem euros

O Baby Yoda e outro dos principais lançamentos de Outono da LEGO. A personagem que apareceu pela primeira vez na série The Mandalorian do Disney Plus, e que já se tornou um ícone da cultura pop, também já pode ser montada às
peças.

©LEGO
©LEGO | The Child (A Criança) é o mais recente kit LEGO do universo Star Wars.

A Criança (nome oficial) tem 20 cm de altura, 1073 peças e vem acompanhado por uma minifigura da mesma personagem; este set também está disponível em pré-venda no site da LEGO (89,99 euros) e começa a ser entregue aos clientes no dia 30 de Outubro.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].