©Disney Plus
©Disney Plus

Disney Plus pode começar hoje a ser subscrito com um plano anual que dá dez euros de desconto

A pouco mais de um mês da estreia do Disney+ em Portugal, abrem as subscrições anuais deste serviço de streaming.

O Disney+ (ou Disney Plus) chega a Portugal no dia 15 de Setembro e até à véspera será possível fazer uma subscrição anual por 59,99 euros. Depois, o valor passa para os 69,99 euros.

Este desconto de dez euros é, assim, apenas válido durante um mês. Para fazer esta subscrição antecipada basta entrar no site do Disney Plus, criar uma conta e usar um cartão de crédito ou PayPal para pagar a anuidade.

Além da subscrição anual, também pode ser feita uma mensal por 6,99 euros – contudo, se a ideia for usar usar o serviço durante um ano, o valor final não compensa: 83,88 euros.

Anuidade pode ser dividida por quatro amigos

O Disney Plus garante uma qualidade HD e 4K (em alguns títulos), sem que tenhamos de pagar mais por isso, como acontece com a Netflix. Os downloads são ilimitados, podem estar até quatro pessoas ligadas ao mesmo tempo com um login e um máximo de dez dispositivos com uma só conta.

Isto vai permitir que, por exemplo, quatro amigos possam “rachar” uma anuidade do Disney Plus (14,99 euros por pessoa, se tivermos em conta esta promoção). O Disney Plus fica ainda disponível com apps para iOS, Android, Smart TV e via browser no computador.

Quando chegar a Portugal, a 15 de Setembro, este serviço vai encontrar os seus rivais HBO, Netflix (que será mesmo o principal concorrente) e Amazon Prime Video, que chegou recentemente às TV boxes da Vodafone.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].