Uber e Mastercard partilham um novo código para viagens com 50% de desconto durante o Verão

©Trendy
©Trendy

Um mês depois da última promoção do género, a Uber e a Mastercard voltam a juntar-se para oferecer 50% de desconto.

Tem sido assim nos últimos meses, e agora justifica-se ainda mais depois de a Uber ter alargado a disponibilidade da app a todo o território nacional.

É a já “tradicional” promoção de 50% de desconto em viagens na Uber, para todos os clientes que tiverem um cartão Mastercard como meio de pagamento na app. Como é hábito, isto não basta.

Limite do desconto são três euros

Mesmo com o cartão Mastercard associado, é preciso usar um código Uber no menu ‘Pagamento’, em ‘Adicionar código promocional’. Desta vez é MASTERCARD082020 e dá os tais 50% de desconto em cinco viagens (sempre até a um limite de três euros) feitas até dia 3 de Setembro, em todo o País.

Se não tiver um cartão Mastercard e usar pela primeira vez a app, use os códigos Uber ricardor194, w58u8ce7ue e pedrot540ue para ter um desconto até cinco euros na sua primeira viagem.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].