Spa de azeite? Vila Real tem um novo hotel com massagens e tratamentos sob o signo da azeitona

©Olive Nature Hotel
©Olive Nature Hotel

O Olive Nature Hotel & Spa está em soft-opening e abre durante Agosto. O azeite é o “ingrediente” principal para relaxar.

Enquanto outros hotéis apostam no vinho para fazer circuitos de spa, o azeite é a estrela desta nova unidade em Valpaços, Vila Real. O Olive Nature Hotel & Spa começou a ganhar forma em 2015 e abre as portas no princípio de Agosto.

Com 29 quartos (T2 e T3, «totalmente equipados»), onde as varandas dão todas para a piscina exterior e jardins, este hotel tem na zona de relaxamento o seu principal trunfo.

Fumeiro é o ex-líbris do restaurante

O Olive Spa by Dona Adelaide usa azeite para fazer «tratamentos de rosto e de corpo», com programas de massagens «especialmente pensados para grávidas ou específicos para homens».

©Olive Nature Home and Spa

No hotel há ainda um restaurante onde os «ex-líbris» são os fumeiros da Quinta Dona Adelaide, como alheiras, salpicão e linguiça, destaca o Olive Nature Hotel & Spa. Para reservas, pode usar a plataforma Booking.com.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].