Nova colecção de biquinis e fatos de banho da Deeply é 100% feita em Portugal e tem modelos reversíveis

A Deeply lançou uma nova colecção de beachwear, feita numa pequena fábrica portuguesa com um «longa» experiência em moda de praia.

São quase vinte, os novos modelos de biquinis e fatos de banho que a Deeply tem na sua nova colecção de Verão 2020. Todos os modelos são feitos 100% em Portugal, com a aposta a ser feita na «versatilidade, com grande destaque para as peças reversíveis», que permitem variar os looks.

De acordo com a Deeply, os biquinis e fatos de banho foram feitos em Portugal «por uma pequena fábrica com longa experiência em moda de praia». A marca garante ainda que os modelos foram feitos com «tecidos responsáveis e reciclados, com destaque para a poliamida reciclada como matéria-prima».

Com preços entre os 35 e os 75 euros, os novos fatos de banho e biquinis Deeply já estão à venda na loja online da marca.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].