Sagres Sunset Shots. Em Agosto há pôr-do-Sol em directo do Algarve com miniconcertos e DJ sets

©Tincho Franco
©Tincho Franco

A iniciativa é do Turismo do Algarve e do município de Vila do Bispo. O fim de dia passa em em directo no YouTube e no Facebook.

Dias 14, 15 e 16 de Agosto, o pôr-do-sol em Sagres é transmitido em directo nas redes sociais. A acompanhar este momento, há «miniconcertos» e actuações de DJ, entre as 20 e as 21 horas (nesta altura no ano, o ocaso dá-se pelas 20:40.

No primeiro dia (Sexta-Feira), a dupla será Cuca Roseta e o DJ Christian F; no Sábado, o pôr-do-sol vai ter a banda sonora de João Pedro Pais e do DJ Eddie Ferrer. Finalmente, no Domingo, Viviane tem a companhia da banda de Sagres Naomi & The Raposeira Dub Collective.

Os três pores do Sol serão transmitidos em directo nas contas de Facebook VisitAlgarve, Algarve Tourism, VisitAlgarve_ES e do Município de Vila do Bispo; o canal de YouTube VisitAlgarve também vai fazer um livestreaming dos momentos, sempre a partir do Forte do Beliche, em Sagres.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].