RS-2K Internet Exploring: os novos ténis retrofuturistas da Puma chegam em Julho

@Puma RS-2K Internet Exploring
@Puma RS-2K Internet Exploring

Inspirados no Y2K (ano 2000) e no impacto que a Internet têm nas nossas vidas, os novos Puma RS-2K têm um conceito retrofuturista e cores berrantes.

Com um formato chunky, que é tendência em várias marcas, os Puma RS-2K Internet Exploring «combinam a influência do início dos anos 2000 com uma estética futurista», caracteriza a marca.

Os RS-2K têm um design com várias camadas e duas combinações de cores: uma aposta em cores mais claras (amarelo, azul e rosa), e a outra em mais escuras (verde, roxo e preto – foto em baixo).

Puma RS-2K Internet Exploring a 22 de Julho

Estes ténis têm uma parte superior em malha com uma mistura de camurça, couro e sobreposições sintéticas, além da sua silhueta volumosa e cortes nítidos».

Ainda segundo a Puma, os «RS-2K Internet Exploring são inspirados no Y2K e pensados para aqueles que se inspiram na reinvenção constante». O lançamento está marcado para 22 de Julho.

©Puma RS-2K Internet Exploring Green

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].