Xutos e Cogumelos ©The Sandwich Project
Xutos e Cogumelos ©The Sandwich Project

Florence and the Mushrooms é a nova opção vegetariana do take-away The Sandwich Project

Depois das homenagens gastronómicas aos Pink Floyd, Red Hot Chili Peppers e Joy Division, o The Sandwich Project criou uma sandes com inspiração na banda Florence+The Machine.

O The Sandwich Project foi o plano B de André Santana Coelho e Marta Caldeirão, depois de não terem podido abrir um restaurante no final de Março, o Âmago. No menu começaram por ter apenas três opções, todas de carne, mas agora chega uma quarta sanduíche, vegetariana.

A novidade é a Florence and the Mushrooms (tal como as outras, o nome é inspirado na música), uma sandes que dispensa a carne e aposta nos cogumelos pleurotos salteados em manteiga de alho e tomilho como ingrediente principal. A maionese de cebola roxa e vinagre balsâmico completa a novidade.

O preço é o mesmo das outras três sandes (Pork Floyd Sandwich, Red Hot Chilli Chicken e Veal Division): 8,75 euros, assim como o acompanhamento de batatas fritas de pacote e o pão de massa mãe.

The Sandwich Project Menu, Reviews, Photos, Location and Info - Zomato

Ricardo Durand
Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].