Ljubomir Stanisic vai falar de vinhos (e muito mais) no próximo live do Instagram da Wine Hour at Home

Ljubomir Stanisic e Dirk Niepoort ©Nauvegar
Ljubomir Stanisic e Dirk Niepoort ©Nauvegar

Os directos no Instagram da Wine Hour at Home começaram há quase dois meses e, em Maio, tem como convidado especial o chef Ljubomir Stanisic.

O Wine Hour At Home foi uma das primeiras iniciativas de provas e conversas sobre vinhos online: começou a 20 de Março e era apenas para durar até 3 de Abril.

Este projecto do wine advisor Cláudio Martins e do sommelier Rodolfo Tristão continuou e em Maio há novas sessões – a primeira é com o chef Ljubomir Stanisic, que vai ter a companhia do produtor Dirk Niepoort.

Sessões de semana de 11 a 15 de Maio já estão marcadas

A Wine Hour at Home acontece, normalmente ao fim do dia (Segundas e Quartas), mas aos Sábados há os directos Special Sessions no Instagram: é numa destas sessões que os dois convidados vão participar.

Para a próxima semana, já estão marcados novos directos: Segunda-Feira (11 de Maio) Dirk Niepoort regressa à Wine Hour at Home com o seu vinho Nat’Cool e na Quarta-Feira dia 13 é a vez de Patrícia Peixoto com os vinhos Santa Vitória.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].