Ljubomir Stanisic e Dirk Niepoort ©Nauvegar
Ljubomir Stanisic e Dirk Niepoort ©Nauvegar

Ljubomir Stanisic vai falar de vinhos (e muito mais) no próximo live do Instagram da Wine Hour at Home

Os directos no Instagram da Wine Hour at Home começaram há quase dois meses e, em Maio, tem como convidado especial o chef Ljubomir Stanisic.

O Wine Hour At Home foi uma das primeiras iniciativas de provas e conversas sobre vinhos online: começou a 20 de Março e era apenas para durar até 3 de Abril.

Este projecto do wine advisor Cláudio Martins e do sommelier Rodolfo Tristão continuou e em Maio há novas sessões – a primeira é com o chef Ljubomir Stanisic, que vai ter a companhia do produtor Dirk Niepoort.

Sessões de semana de 11 a 15 de Maio já estão marcadas

A Wine Hour at Home acontece, normalmente ao fim do dia (Segundas e Quartas), mas aos Sábados há os directos Special Sessions no Instagram: é numa destas sessões que os dois convidados vão participar.

Para a próxima semana, já estão marcados novos directos: Segunda-Feira (11 de Maio) Dirk Niepoort regressa à Wine Hour at Home com o seu vinho Nat’Cool e na Quarta-Feira dia 13 é a vez de Patrícia Peixoto com os vinhos Santa Vitória.

Ricardo Durand
Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].