Está confirmada a realização da 90.ª edição da Feira do Livro de Lisboa. O evento acontece, como é tradição, no Parque Eduardo VII com «todas as medidas de segurança».
A Feira do Livro de Lisboa está oficialmente confirmada e vai passar ao lado das restrições definidas pelo Governo e DGS para os grandes eventos que, naturalmente, juntam um grande número de pessoas.
Para já, não são conhecidos detalhes e pormenores sobre os procedimentos a adoptar pela Associação Portuguesa de Editores e Livreiros, mas a organização garante que irá «colocar em marcha todas as medidas necessárias para garantir a segurança dos participantes e visitantes».
Feira do Livro de Lisboa 2020 dura dezoito dias
É quase certo que, por exemplo, seja obrigatório usar máscara para entrar no recinto da Feira do Livro de Lisboa, que haja postos com desinfectante em vários quiosques e que os pagamentos em dinheiro não sejam permitidos (ou com muitas limitações, pelo menos) – estas são medidas a conformar mais tarde
O Parque Eduardo VII continua a ser o “palco” da Feira do Livro de Lisboa, este ano entre 27 de Agosto e 13 de Setembro – ou seja, vai durar dezoito dias, com a promessa de uma «intensa programação para toda a família».