El Corte Inglés promete descontos até 70% em compras online na Semana da Internet

El Corte Inglés Semana Internet ©DR
El Corte Inglés Semana Internet ©DR

Até 17 de Maio, o El Corte Inglés tem vários produtos com desconto e alguns deles podem chegar aos 70% – está aí a Semana da Internet, que também tem entregas grátis.

Quem prefere comprar online, por estes dias, vai ter no site do El Corte Inglés um ponto obrigatório de passagem durante esta semana. Estão prometidos descontos em todas as categorias de produto e há entregas grátis em compras superiores a 50 euros.

Estes descontos acontecem no âmbito da campanha Semana da Internet que acaba no próximo Domingo, 17 de Maio, dia em que se celebra o Dia Mundial da Internet – é uma altura em que, tipicamente, vários sites têm descontos em compras online.

Descontos até 70% só estão na categoria de Cultura e Lazer

Segundo o El Corte Inglés, será possível comprar, com desconto, artigos como «calçado desportivo, malas, bijuteria, brinquedos, livros, filmes, computadores, electrodomésticos e móveis», entre outros.

Os descontos variam conforme as categorias: por exemplo, em Casa e Decoração, podem chegar aos 50%, assim como em Tecnologia e Puericultura. Os descontos mais baixos estão na Perfumaria (30%) e no Gaming (45%). A área onde se podem encontrar descontos de 70% é na de Cultura e Lazer.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].