A Worten criaram um novo serviço de diagnóstico remoto para todos os produtos da gama de electrodomésticos e IT. E nem precisam de ter sido comprados nas suas lojas.
Depois do teletrabalho está aí o telerresolver. A ideia foi da Worten, que criou um novo serviço em que os técnicos da loja fazem um diagnóstico gratuito por telefone, em que dão sugestões para solucionar o problema.
Contudo, se não foi possível reparar a avaria desta forma, há uma equipa de assistência que vai a casa para tentar resolver o problema: os preços começam nos 29,90 euros.
Site da Worten ajuda a definir o problema e ajuda no contacto
Para usar este serviço, Worten criou uma página específica no seu site onde explica como tudo funciona – temos de escolher um ponto de assistência próximo da nossa casa e escolher que tipo de equipamento tem a avaria.
Depois, disto, o site dá-nos um número de telefone para onde podemos ligar, tendo em conta as selecções que fizemos do equipamento, serviço e ponto de assistência – juntamente com isto, aparece o horário em que podemos contactar a Worten.
Segundo Inês Drummond Borges, directora de marketing da Worten, este é um serviço que surge na sequência das «entregas gratuitas para compras feitas no site» e o do sistema de drive thru, que permite «ligar para a loja, encomendar, recolher e pagar, sem sair do carro».