Revenge of the 90’s é hoje transmitido online com um live de duas horas no Facebook

©Revenge 90 Game Changer
©Revenge 90 Game Changer

«Não vai ser apenas um DJ Set», promete a organização do Revenge of the 90’s. Esta festa que trouxe de volta o estilo e a música de década de noventa também saltou para o online.

A nova vida do Revenge of the 90’s é online e hoje há a primeira festa com este formato, em directo no Facebook, com um conceito de gameshow interactivo e a parceria da casa de apostas Betclic.

O Betclic Game Changer by Revenge of the 90’s começa hoje às 22:30 e, para ver o directo, é preciso fazer um registo no site oficial do evento. No total, este gameshow tem duas horas, que serão preenchidas com quizes musicais, karaoke, revingo (o bingo do Revenge) – para quem completar estes desafios estão prometidos prémios.

Revenge quer angariar fundos para os Médicos do Mundo

Conduzido por Paulo Silva e André Henriques, dois dos criadores do Revenge of the 90’s, este evento em directo vai ter ainda a participação de «convidados com o AND Revenge» – Melão é um deles – a organização quer ir além do tradicional DJ Set adoptado em vários lives nas redes sociais.

«Tínhamos de nos reinventar para o on-line e não queríamos apenas ser mais um DJ Set, porque não é a génese da nossa empresa», explica Paulo Silva, CEO da New Collective (organizadora das festas) e um dos criadores do conceito Revenge of The 90’s.

Este live no Facebook tem ainda uma vertente solidária, com a angariação de doações pata a organização Médicos do Mundo.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].