Little Apa From My Friends ©Musa
Little Apa From My Friends ©Musa

With a Little APA from my Friends. Todas as vendas da nova cerveja Musa vão ajudar os músicos

A cervejeira artesanal Musa tem uma nova edição cujas vendas revertem na totalidade a favor de músicos. Aí está a nova With a Little APA from my Friends.

Não é uma percentagem, não é uma parte – é tudo. A totalidade das vendas da nova cerveja “solidária” With a Little APA from my Friends, da Musa, vai ser entregue a um conjunto de músicos – os nomes aparecem no rótulo da garrafa.

Como é normal, esta cerveja também tem um nome inspirado no mundo da música: With a Little APA from my Friends é a adaptação do nome do tema dos Beatles With a Little Help from My Friends, que faz parte do álbum Sgt. Pepper’s Lonely Hearts Club Band (1967).

Fresca e feliz: uma cerveja para beber na varanda ou na marquise

«Não é novidade que a Musa tem a música no seu ADN. Numa altura em que a cultura atravessa um dos mais difíceis momentos de que tem memória, não poderíamos nós deixar de estar com ela», dizem os responsáveis por esta cervejeira artesanal de Marvila (Lisboa).

A With a Little APA from my Friends (na verdade, uma edição especial da Frank APA) é, segundo a Musa, «fresca, feliz e melódica, marcada pelas notas de amizade, citrinos e frutos tropicais, para beber na janela, na varanda ou na marquise» – ou seja, para beber em confinamento a ver um concerto em directo pelo Instagram, por exemplo.

Cerveja With a Little APA from my Friends custa 2,5 euros

Esta cerveja custa 2,5 euros e pode ser comprada directamente nos espaços de Marvila e da Bica todos os dias, na loja online (pack de doze garrafas a 27 euros) ou através da Uber Eats.

Na lista de músicos e outro nomes associados a este meio estão vários artistas que já deram concertos ou fizeram DJ sets no espaço da cervejeira em Marvila: Capitão Fausto, Conan Osiris, Luis Severo, Mike El Nite e Samuel Úria são alguns dos mais de 150 nomes que a Musa quer ajudar com as vendas desta cerveja.

Ricardo Durand
Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].