Más energias em casa? O Museu do Oriente está a preparar um webinar gratuito de Feng Shui

Feng Shui Webinar ©Museu Oriente
Feng Shui Webinar ©Museu Oriente

O Feng Shui é a arte de harmonizar espaços com o objectivo de melhorar a energia que circula. Este Domingo há um webinar gratuito do Museu do Oriente para ver no Zoom.

Vento e água. Literalmente, esta é a tradução das palavras japonesas ‘feng’ e ‘shui’, que também é o nome dado a uma disciplina (ou arte, como alguns preferem dizer) que tem como objectivo dispor de forma correcta elementos num espaço.

Pelas regras do Feng Shui, fazer isto é essencial para que as boas energias circulem em casa (neste momento é onde a maioria dos portugueses passa o tempo) e afectem positivamente as pessoas.

Webinar ‘Feng Shui em Casa’ é gratuito, mas obriga a inscrição

Se tem curiosidade em dar os primeiros passos nesta filosofia, ou aprender mais sobre a melhor forma de gerir e valorizar o espaço que tem em casa, o Museu do Oriente promove um webinar gratuito este Domingo (29 de Março).

Conduzido por Alexandra Morgado, o workshop online Feng Shui em Casa começa pelas 14 horas e será transmitido via Zoom, uma aplicação disponível para smartphones (iOS | Android) e computador (Windows e macOS).Apesar de ser gratuito, este webinar obriga a fazer uma inscrição: pode fazê-la aqui.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].