OnWine: há uma garrafeira on-line em Vila Nova de Gaia que nos entrega vinho em casa com preços especiais

Onwine Encomenda Vinhos ©Scott Warman
Onwine Encomenda Vinhos ©Scott Warman

Chama-se OnWine, tem a garrafeira em Vila Nova de Gaia e, em época de Estado de Emergência e isolamento social está a reforçar o canal de vendas on-line para levar vinho a casa dos portugueses.

Sair para ir às compras é uma das excepções previstas no Decreto do Conselho de Ministros criado para ir ao encontro da situação de Estado de Emergência Nacional. Há várias lojas online que começam a ficar entupidas de pedidos, mas se quiser comprar um produto específico, há sites que podem ajudar.

Por exemplo, é isso que acontece com a compra de café em cápsulas, que pode continuar a ser feita no site do Clube Nespresso (embora aqui os prazos de entrega estejam, de momento, nos sete dias úteis) e o que pode fazer, agora, na OnWine, uma garrafeira de Gaia.

Há cabazes especiais de vinho a partir de 30 euros

A empresa diz ter desafiado «alguns produtores a criarem cabazes a preços especiais para venda exclusiva online, com o objectivo de promover o consumo de vinho em casa». O objectivo é, segundo os responsáveis, ajudar os produtores a ter soluções «alternativas para mitigar os efeitos negativos da natural quebra de encomendas»

Na OnWine podemos encontrar dez destes cabazes com preços entre os 30 e os 170 euros, além de ser possível a compra de garrafas de vinho à unidade, como é normal neste tipo de lojas online. Outra das medidas da OnWine foi ter portes grátis em todas as encomendas.

Entregas asseguradas e dentro do prazo, garante a OnWine

As entregas são feitas em todo o País (excepto ilhas) a partir de Gaia entre 24 a 48 horas, sendo que a empresa não prevê demoras, como tem acontecido em vários sites de e-commerce, sobretudo no mercado alimentar – para isso, a OnWine diz estar a trabalhar com múltiplas distribuidoras.

©OnWine Site

Para fazer as encomendas destes cabazes especiais com vinhos de produtoras como a Casal de Ventozelas, Viinoking, Quinta do Castro, Quinta da Gaivosa ou da Quanta Terra (além do portfólio completo de vinhos desta garrafeira), aceda à loja online da OnWine aqui.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].