Faz anos a 29 de Fevereiro? Então pode comer hambúrgueres grátis no Burger King

Whoper ©Burger King 29 Fevereiro
Whoper ©Burger King 29 Fevereiro

A mais recente acção de marketing do Burger King vai oferecer hambúrgueres Whopper a todos os clientes que mostrarem o cartão de cidadão e provarem que fazem anos a 29 de Fevereiro.

É o que acontece de quatro em quatro anos: em vez de 365 dias, há 366 dias e Fevereiro ganha mais um dia, passando a ter 29. Por esta altura, surge sempre a mesma dúvida: quem nasceu a 29 de Fevereiro, faz anos em que dia, nos anos comuns?

A resposta não pode ser mais simples: depende da vontade do aniversariante. Quem nasceu a 29 de Fevereiro pode fazer a festa, nos anos comuns, dia 28 de Fevereiro ou dia 1 de Março. Contudo, o mais comum é que a data seja assinalada no último dia de Fevereiro.

Sábado, há Whoppers grátis para quem fizer anos

Este ano, o problema não se põe, uma vez que estamos em ano bissexto (o último foi 2016 e o próximo será 2024) – dia 29 de Fevereiro é Sábado e, para aproveitar a “efeméride”, a Burger King em uma promoção para todos os aniversariantes.

A cadeia de fast-food vai oferecer um Whopper a todos os clientes que façam anos dia 29 – basta apresentar o cartão de cidadão num qualquer restaurante Burger King de Portugal para ter acesso a este hambúrguer grátis.

Cada loja Burger King só vai dar oito Whoppers por dia

Segundo o regulamento desta acção, cada restaurante Burger King só vai dar Whoppers aos primeiros oito aniversariantes que apresentem o CC. No entanto, poderá pedir os hambúrgueres que quiser ao longo do dia, se conseguir ser um dos primeiros a chegar a outro BK.

Para ver que lojas Burger King há perto do local onde está, pode aceder ao site da marca e e procurar pelos restaurantes no mapa. Neste momento, há quase 120 em Portugal, por isso não deverá ser difícil encontrar vários, no Sábado, para tirar a barriga de misérias.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].