WebSummit 2020 já mexe: organização começa a vender bilhetes e oferece um na compra de outro

©WebSummit 2020 Bilhetes
©WebSummit 2020 Bilhetes

A WebSummit 2020 arranca esta semana com a venda dos primeiros bilhetes que permitem levar um amigo de graça a esta feira de tecnologias que volta a acontecer em Lisboa, em Novembro.

A loucura da WebSummit ainda está a dez meses de distância, mas quem quiser garantir a presença na edição de 2020 pode comprar os primeiros bilhetes disponibilizados pela organização… e com uma borla.

O site da WebSummit vai começar a aceitar pré-registos a partir de dia 16 de Janeiro que depois dão acesso às vendas. Depois do registo no site, a organização envia por e-mail um código de desconto que depois pode ser usado na compra.

A promoção é a oferta de um bilhete na compra de outro (ou seja, 2-por-1) – o preço é de 950 euros. Estes ingressos dão acesso a todas as iniciativas da WebSummit 2020, incluindo o Night Summit.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].